quinta-feira, 12 de junho de 2014

Mercadinho - Encontro Mensal de Produtos Naturais



Car@s tod@s,



A Cor de Tangerina vem por este meio convidar-vos para a 2ª edição do MERCADINHO - Encontro Mensal de Produtos Naturais, este SÁBADO 14 DE JUNHO (das 10h00- 16h00).

É um projecto que a Cor de Tangerina decidiu abraçar em comunhão com vários produtores e intervenientes locais. O objectivo é criar um encontro regular (2ºs sábados de cada mês) de vontades e ideias em torno da agricultura sustentável, comércio justo, equilíbrio ambiental e alimentação saudável.

Este sábado, além dos magníficos produtos acarinhados naturalmente pelas mãos dos produtores, teremos uma pequena experiência-demonstração à volta do funcionamento do Forno Solar, promovida com o apoio da AVE - Associação Vimaranense para a Ecologia:


O nosso jardim abre assim os braços para vos receber num lugar onde todos podem participar! Tod@s as ideias são bem-vindas e, com todas as vozes juntas, faremos mais!

Enviem as vossas propostas e ideias para cordetangerina@gmail.com, venham (re) conhecer-nos e conhecer os produtos que estarão em destaque!

Até Sábado!

Um bem-hajam!

______________

Atenciosamente,
Cor de Tangerina

Sem comentários: